Ads Top

Água micelar Funciona? RESENHA

Hellooooo , pessoal se tem uma coisa que eu gosto de experimentar é coisas relacionadas a maquiagem.
Então eu percebi que  tal água micelar da L'ORÉAL PARIS estava fazendo muito sucesso, foi então que eu resolvi experimentar, e o resultado ? Vem conferir tudinho aqui no vídeo....







Bom gente aqui no rotulo esta falando que ela limpa , demaquila , purifica , suaviza e reequilibra, eu senti tudo isso em minha pele, mais cada produto tem uma reação em cada pele , então passei por uma semana nas minhas amigas, e sim gente elas também sentiram sua pele uniforme e limpinha , a formula é tanto para peles oleosas tanto para secas de mais, o produto é sim confiável e faz tudo que ele promete , e ai você vai comprar o seu??

Um beijo e até o proximo post bayyyyy... 

Nenhum comentário:

Super star. Tecnologia do Blogger.
"