Ads Top

Como acelerar o crescimento da unha

Oláaa, tudo bem com vocês ? SIM, eu estou de volta e claro com um vídeo novo. Eu tenho certeza que você já quebrou uma unha ou cortou e se arrependeu né? Mas eu tenho a solução para você, com essa receitinha infalível você vai fazer as inimigas babarem na sua unha, quer ver? Então vamos lá...


CONFIRA O VÍDEO:


RECEITA

O que você vai precisar:

  1. Um recipiente comum
  2. 500 ml de agua 
  3. Meia colher de chá de canela
Como fazer:

Coloque 500 ml de agua no recipiente, agora coloque a canela e misture bem tirando todas as bolinhas de canela que ficar, coloque sua mão dentro do recipiente e fique por 10 minutos


IMPORTANTE:

Você pode usar essa receitinha quantas vezes quiser no dia e semana, pois ela não afeta em nada


Gostou do vídeo? então se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo novo, deixe seu like e ative o sininho para não perder nadinha, um beijo e até o próximo vídeo 

Nenhum comentário:

Super star. Tecnologia do Blogger.
"