Ads Top

Oque é o VEGANISMO? Respondendo perguntas e tirando dúvidas

Oi galera, tudo bem? há uns 2 anos atrás eu comecei a estudar um pouco mais sobre o veganismo, através desses estudos eu percebi o quanto os animais eram violentados,de como eles era mortos,e a partir daí eu não comia mais carne como antes, todas as vezes que comia eu lembrava daquele vídeo,esse foi o meu primeiro passo para o VEGETARIANISMO, depois de uns 8 meses eu resolvi parar, estava decidida que não iria mais comer carne, ATA.Vocês realmente acham que eu consegui?É,não era tão fácil assim, eu voltei a comer, como pude ser tão hipócrita? Entretanto eu realmente parei de comer depois 2 meses, resolvi pesquisar muito mais, e isso foi tomando conta de mim, até que eu descobri o VEGANISMO, quando falava que estava em transição para o veganismo todos me julgavam, mas será que essas pessoas sabiam/sabem oque realmente é veganismo?



Fiz uma pesquisa em meu Instagram, na enquete eu perguntava as mesmas coisas que me falavam e eu não sabia responder, e através deste eu venho responder todas as perguntas e tirar todas as dúvidas.


VEGANO PODE MATAR INSETO?




75% Respondeu não, mas só 25% acertou, pois é.
Para não deixar dúvidas vou fazer uma comparação
Se aparecer um gato na sua casa você vai matar ele ou espantar? Espantar claro né? A mesma coisa acontece com a gente,só que quando aparece uma barata vamos tratar ela como qualquer animal,se pisarmos em uma formiga por exemplo sem querer, matei, não foi porque eu quis, agora matar uma formiga simplesmente por prazer é errado. Então sim, vegano pode matar inseto, porém só se for sem querer,ok?



VEGETARIANO PODE COMER PEIXE?


Existe vários tipos de vegetarianos, e alguns comem peixe sim, entretanto a maioria deles são pessoas que não comem porque não gostam de carne, não por compaixão aos animais, então apenas 34% das pessoas acertaram.


VEGANO PODE ADOTAR ANIMAL?


Sim, vegano pode adotar animais, só não compram.


VEGANO PODE COMER PLANTA?

De onde tiraram isso? Mas é claro que vegano pode comer, as plantas não tem sistema nervoso.É sério mesmo que estão comparando um porco por exemplo ser esfaqueado e um alface sendo retirado da terra ?POR FAVOR NÉ?

VEGANO É A FAVOR DO ABORTO?


Se vai tirar a vida de alguém porque simplesmente não quer uma criança é claro não,mas e se for estrupo?? Tabu...


SER VEGANO É FRESCURA?


29% das pessoas não sabem nada do movimento, mas ok né?


VEGANO PODE IR AO ZOOLÓGICO? 


Não, vegano não frequenta nenhum lugar que abuse dos animais.


VEGANO TOMA LEITE?


Vegano não toma leite, quem toma leite é vegetariano.


VEGETARIANO: NÃO COME CARNE/SÓ COME PLANTA.


Quem só come planta é Vegano, vegetariano não come carne.


QUAL NÃO COME OVO?


Os dois, existe vários tipos de vegetarianos, e alguns também não comem ovo.


VEGANO GOSTA DE QUALQUER ANIMAL?


QUE?? Claro que não gente, existe animais que não gostamos, porém respeitamos.



VOCÊ SE TORNARIA VEGANO?


É uma pena mesmo, mas ainda tem 35% de esperança. 



QUANTOS TIPOS DE VEGETARIANO EXISTE?


2 ou mais
Vegetariano
Lactovegetariano
Ovolactovegetariano
Explicarei melhor em outro post ok?




TODO VEGANO É SENSACIONALISTA,FICA BRIGANDO E NÃO ACEITA OPINIÃO DE NINGUÉM?

Ainda bem que 74% acha que não, existe sim muito vegano chato,mas nem todos são assim.




Espero ter tirado as dúvidas, se quiserem mandar dúvidas é só Clicar Aqui, você será direcionado ao meu instagram e lá poderá mandar perguntas no direct.
Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Super star. Tecnologia do Blogger.
"