Ads Top

Tour pelas maquiagens + Resenha de bases

Oiii genteeee tudo bom? Então eu gravei um vídeo mostrando as minhas maquiagens , ficou curioso? então vem assistir o vídeo






RESENHAS


Vult



Pessoal essa é a consistência da base


Quando espalhamos a base fica com essa cobertura

Oque eu achei: A cobertura da base é baixa e meio media , uma coisa que adorei nessa base é o cheiro, tem um cheiro muito agradável, o único problema que acontece é que quando você espalha a base vai sumindo no seu rosto, e como ela é uma base Hidratante ela transfere bastante, fica parecendo que se passou creme no rosto e não uma base


Avon Colortrend 



Consistência 


Cobertura

Oque eu achei: A base é de media cobertura , ela cobre um pouco sim, porem como ela é muito escura eu uso para fazer contorno na minha mãe, um problema que encontrei nela é que se passando 2 meses ela simplesmente virou óleo e base, na embalagem  fala que controla a oleosidade da pele, porem não é isso que a avon mostrou, mas é uma ótima base.


L'ORÉAL PARIS



Consistência 

Cobertura 

Oque eu achei: A base pode ser sim considerada uma base de alta cobertura, porem o seu cheiro é muito forte, tem um cheiro de álcool muito grande, mas ela cumpre oque promete, sem contar que é apenas um B.B. Cream e não uma base , imagina a base se não deve ser maravilhosa?


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gostaram? Então comenta aqui em baixo oque vocês acharam e se vocês te alguma coisa das minhas maquiagens... Um beijoo



Nenhum comentário:

Super star. Tecnologia do Blogger.
"