Ads Top

Greenery , a cor de 2017

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , tudo bom?  eu sei que estou meio atrasada , mas não ia deixar de vim aqui postar para vocês sobre a cor que está fazendo sucesso nas lojas não é mesmo?

E como eu sou uma pessoa boa ( rsrs) vim trazer para vocês algumas inspirações , se você quiser ficar na moda em 2017 venha comigo :)







Bom gente , vocês sabem que eu adoro plantas e quartos, e quando vemos essa cor lembramos de folhas , frutas , verduras etc... e como inspiração eu separei algumas fotos para vocês.
Percebam que em todos os quartos temos plantas, tanto em desenho como plantas artificias, as plantas é que dão o charme para o quarto
OBS: Não coloque plantas naturais no quarto, pois faz mal a saúde)


Olha que linda essa decoração na cozinha...


E claro, não podia faltar o banheiro e o escritório , não é mesmo?


Então é isso amores , espero que vocês tenham gostado e se inspirado, se você gostou, compartilha com os amigos, um beijo e ate o próximo post... Beijão

Nenhum comentário:

Super star. Tecnologia do Blogger.
"