Ads Top

Como,porque,e quais as minhas dificuldades para chegar até aqui

Oi pessoal, hoje vim falar sobre um assunto muito sério que aconteceu antes de eu criar o blog... Nesse post vou expor todas as dificuldades que passei antes de chegar aqui, quero que no final dele você se sinta motivada,tudo aquilo que eu passei foi uma experiencia para mim, e claro , para contar para vocês que nada é de uma hora para outra, sempre vai existir pessoas querendo derrubar os nossos sonhos, dizendo que não somos capazes de fazer aquilo que queremos, mas elas só falam isso porque elas mesmas não conseguem , e sabem que você tem capacidade de fazer oque elas mais querem... Espero que quando você acabar de ler esse post saia daqui com outro pensamento, SÓ DEPENDE DE VOCÊ, vamos lá ?


COMO EU ERA ANTES DE CONHECER O MUNDO VIRTUAL

A maioria de vocês não sabem porque e como eu cheguei aqui, mas hoje vocês vão descobrir.
Eu era uma pessoa muito fechada, e me sentia muito sozinha, não considerava ninguém como amigo, mesmo aqueles que eram de verdade. Eu era uma pessoa que todos achavam que eu estava bem, mas eu não estava, sempre quando chegava em casa eu chorava por não ter amigos, pessoas que me amavam de verdade. NINGUÉM CONSEGUIA ME FAZER FELIZ, mas eu não demonstrava isso.

COMO EU VIM PARAR AQUI?

Um dia eu estava muito triste, e uma amiga minha veio me convidar para participar de um blog que ela mesmo havia criado, de primeiro momento eu fiquei surpresa e não queria, mas aceitei o convite. Ela havia convidado 4 meninas para participar de seu blog, você acha que deu certo? Não, deu tudo errado, mas ela me disse que apenas eu ficaria como colaboradora do blog, fiquei em torno de 8 meses postando para ela, até que um dia eu pensei '' Isso é tão legal, acho que vou fazer um blog apenas para mim'', PÉSSIMA IDEIA , deu tudo errado, ninguém queria ver os meus posts , até mesmo minha família, mas teve um dia que tudo mudou, uma ''amiga'' minha queria ver muito o meu blog, e eu a enviei o primeiro post, depois de enviar eu fui postar no blog da minha amiga, quando acabei fui ver minhas conversas no Whatsaap e me deparei com uma assim:

'' CREDO QUE HORROR, ESSE REALMENTE É SEU BLOG? VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR GANHAR UM PUBLICO, VOCÊ JÁ VIU O DE '' FULANA''? É MUITO MELHOR QUE O SEU, DÊ UMA OLHADINHA NO PRIMEIRO POST DELA, É MUITO MAIS LEGAL, NUNCA MAIS EU ENTRO NO SEU BLOG.''

Sabe quem era a fulana? a minha amiga que estava colaborando, o engraçado é que o primeiro post foi eu quem publiquei, eu me senti tão honrada que decidi sair do blog da minha amiga , e se dedicar mais no meu...

EU DESISTI...

Nos primeiros posts não foi fácil , sempre alguém me chamava para falar que eu estava estragando a minha vida , meus pais? me falavam que eu só ficava na internet, que era para eu parar, mas quem disse que eu parava ? Eu me encorajava cada vez mais...
Os messes foram se passando , anos foram se passando e nada do meu blog crescer, até que um dia eu pensei '' SERÁ QUE VALE A PENA? '' Eu estava desperdiçando todo o meu tempo para ajudar as pessoas , mas nada do meu blog crescer, e foi ai que eu desisti.

COMO VOLTEI ?

Um dia eu estava tão animada que decidi publicar no blog pela ultima vez, aquele post mudou completamente a minha vida, eram varias pessoas me elogiando, eu fiquei tão animada que resolvi voltar

Veja o post: http:Vamos falar sobre anorexia e bulimia
( Ignorem os erros de português)


HOJE EU MUDEI

Hoje o meu pensamento sobre os meus leitores são diferentes , sei que muitas pessoas não gostam do meu blog, mas eu nem ligo mais, agora eu percebi que elas queriam estar no meu lugar, fico tão agradecida por ter vocês , mesmo que sejam poucas pessoas, eu era feliz e nem sabia, agradeço por tudo que vocês me fizeram, me ajudaram...


AGORA ESSA É PARA VOCÊ

Para com essa ideia que você não vai conseguir , seja feliz com oque você tem ,um dia você vai conseguir , só precisa ter calma, não deixa ninguém te derrubar, você vai conseguir, não importa a luta, nem a dor, EU SEI QUE VOCÊ É CAPAZ , EU CONFIO EM VOCÊ...
Agora vai lá, vai fazer oque todos pensam que você não consegue, mostre para eles que você pode, nunca desista, ok?

Eu espero que a partir de hoje você seja outra pessoa... Um beijo , e até o próximo post :) ♥

Nenhum comentário:

Super star. Tecnologia do Blogger.
"