Ads Top

Minha playlist para orar


Olá pessoassss, tudo bom? Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha playlist favorita para falar com Deus. Sim, este blog é um blog de critica e assuntos populares, mas eu senti que preciso mostrar mais sobre mim, porém eu não sabia por onde começar; foi então que tive a ideia de mostrar para vocês o meu momento preferido : A ORAÇÃO.

Todos os dias eu faço minha oração, onde eu me abro com meu melhor amigo: JESUS.

Infelizmente as pessoas tem uma visão diferente sobre ELE. A maioria das pessoas acham que seguir Jesus é seguir suas regras, mas não, quanto mais eu ando com Jesus mais eu fico parecido com.Ele não está aqui para te julgar , mas sim para aconselhar, te ajudar, mas não é isso que muitos '' Cristãos'' acham... e uma frase que eu sempre digo é

EU NÃO SIGO PADRÃO DE IGREJA, EU SIGO JESUS

Não é porque meu cabelo é azul, roxo,porque eu tenho uma tatuagem que eu não pertenço a Ele;Jesus se importa com seu coração, com suas atitudes, e ele não te julga por ser quem você é... Ele te ama do mesmo jeito, independente da sua forma de ser...

Mas enfim, agora que você ja sabe quem é JESUS vamos para a playlist rsrs


Quando eu vou orar a primeira musica que coloco é essa:
Ela me toca muito, parece que ganho forças com a letra dela...


ALÉM DO VÉU- PRISCILLA ALCÂNTARA


Logo em seguida eu coloco uma musica que me faz pensar... 
E percebo o quanto Jesus é maravilhoso, e que eu não sou digna desse amor ♥ Mas ele me ama




E ai continua a minha adoração





Essa musica é a minha preferida 
ELE É A ESTRELA DA MANHÃ
ELE É O LEÃO DE JUDA 







Então é isso pessoal, se quiserem eu volto com uma playlist gospel animadaaaaa... Beijos e até a próxima ♥ 






Nenhum comentário:

Super star. Tecnologia do Blogger.
"